9. Utilização de Estrutura para Fins Pessoais

Os dispositivos instalados nos escritórios e fábricas da SCUDERIA – por exemplo, computadores, software, telefones, veículos, copiadoras, Internet/intranet, ferramentas, máquinas, instrumentos, entre outros, não deverão ser utilizados por colaboradores da empresa para fins particulares. Estes recursos devem ser utilizados apenas no âmbito profissional, para execução das atividades da Empresa, e não para proveito pessoal.

O trabalho fora da empresa realizado em horário extraordinário, somente deverá ser realizado se autorizado formalmente pela alta direção. É terminantemente proibido, o trabalho realizado fora da empresa, em horário que esteja fora da jornada prevista, mesmo que seja para realizar ligações ou enviar mensagens de trabalho, sem autorização expressa da SCUDERIA.

Os dispositivos e recursos de propriedade de funcionários – por exemplo, computadores, software, telefones, veículos, copiadoras, Internet/intranet, ferramentas, máquinas, instrumentos, entre outros, não deverão ser utilizados por colaboradores na empresa ou fora dela, para fins profissionais.