3. Abrangência e Partes interessadas

O Código de Conduta Profissional da SCUDERIA é aplicável aos sócios e investidores, aos gestores, administradores e demais profissionais, independentemente de cargos ou níveis aos quais pertençam. É extensivo ás empresas controladas pela SCUDERIA, todas aqui denominadas simplesmente como “Empresas”. Para as empresas coligadas ou associadas, almeja-se que tenham pleno conhecimento e se enquadrem as diretrizes contidas neste documento. O mesmo espera-se de profissionais vinculados aos fornecedores, clientes, empresas e órgãos públicos que mantenham conosco, algum relacionamento profissional.

O Código de Conduta também foi elaborado, com o propósito de assegurar que as expectativas das partes interessadas sejam correspondidas. Por meio de consultas sistemáticas para estudo da materialidade, aprimoraremos continuamente o conteúdo deste documento.

São consideradas como partes interessadas: Sócios e investidores das Empresas, empregados diretos, prestadores de serviço contratados, clientes, fornecedores, comunidades, Governo, dentre outros.